#Testei: Batom Beijo Total Avon


Ps: Essa parte do blog que se chama #Testei vai ser para os produtos novos que eu comprar, ou que ja venho usando a algum tempo, eu acho que Resenha é um termo que todos usam então, aqui será #Testei.


           Batom Beijo Total - Avon 


 

          Além das embalagens lindas, sempre vai ter uma cor dessa linha que combine com seu tom de pele, ou ocasião. São elas:  Boca ChicDoce TentaçãoBeijo QuentePura ProvocaçãoExuberanteSuave Atração,Paixão FatalBeijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Além da sensação de hidratação, o batom proporciona cobertura uniforme que não escorre.
        No meu caso comprei o Boca Chic e simplesmente me apaixonei pela cor, confesso que comprei pela embalagem mas a cor é ótima!



Preço: R$20,90 (preço de lançamento: R$10,99)
Onde comprar: www.folhetoavon.com.br



Minha Experiencia com a cor Boca Chic da Coleção Beijo Total




                    
         A pigmentação desse batom não é das tão fortes, ele não ficou tão escuro por conta do meu tom de pele, mas a sensação de proteção que ele te dá é 100%, ele tem FPS 15, então alem de dar um toque aveludado nos lábios também protege. Quanto as outras cores, ainda não testei. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários