#Testei: Paleta De Sombra Fosca Jasmyne



    A marca Jasmyne é chinesa, e de lá que são enviadas as diversas paletas de cores, porém as tendências do Brasil são sempre levadas em primeiro lugar, por isso sempre trazem produtos que se adequam à moda brasileira, suprindo as demandas das consumidoras, com paletas diversificadas e com bons preços, pois a marca Jasmyne é uma das mais baratas atualmente no mercado, e pode ser encontrada em diversos sites de compras, com preços extremamente competitivos.
   Adquiri essa paleta há um tempo e gostei muito por conta das cores que nunca tinha encontrado em nenhuma outra paleta fosca, mas junto com as lindas cores, descobri o quanto é difícil lidar com cores opacas na maquiagem, por isso ainda não fiz nenhum make com ela.



   
     O design dessa paletinha é incrível, tanto por fora quanto na forma da posição das sombras formando um conjunto perfeito de pura harmonia!  



      Swatch de algumas cores: 



            As cores pigmentam muito bem na pele, com e sem primer, e tem tons lindos de marrom, e azul, eu achei um tanto difícil de lidar com essas sombras, sempre preferi sobras cintilantes, quando eu testar mostro aqui. Mas indico muito a paleta, ela cabe em qualquer necessaire, e é linda!


Compre nesse site: clique aqui  (modelo diferente)


Mil beijos de Luz! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários